9 years ago | posted by Angelica Pratolini

Category: Destaques

Tag: Campaign, Country

Entrevista com a nossa Country Manager Vietnã, Tram

Tram adora fazer sushis, adora a astronomia e é do tipo que trabalha duro. Se você vê-la fazendo uma sesta durante sua pausa para o almoço, não se preocupe pois ela está apenas carregando suas baterias para trabalhar pesado até o fim do dia. Sempre sorrindo, como de costume.20140913_111114_crop

Descubra um pouco mais sobre a Country Manager do Vietnã na seguinte entrevista, onde incluímos perguntas feitas por vocês, em nosso perfil Facebook.

Xuan Hoang: Você trabalha na Teezily depois de quanto tempo e há quanto tempo você mora na França?
Tram: Eu moro na França há um ano, e comecei a trabalhar na Teezily em março de 2015. Vim para a França fazer meu mestrado e fiquei por aqui depois que me formei.

TZ: E antes da Teezily?
Tram: No Vietnã, eu trabalhava em um banco. Queria novos desafios e novas experiências, por isso decidi me mudar para a França.

TZ: Como sua vida mudou desde que você se mudou à França?
Tram: É uma diferença enorme entre a vida na França e no Vietnã. Nos primeiros meses, foi um choque cultural. Depois comecei a gostar, das pessoas, da cultura, da vida em geral... Consigo até comer alguns tipos de queijo francês :D Estando longe de casa, aprendi a lidar com problemas inesperados e, por isso, fiquei mais independente. Morar na França também mudou minha visão de mundo, já que tenho a oportunidade de conhecer tanta gente interessante, especialmente na equipe internacional que trabalha na Teezily.

Tuấn Anh Lê: Por que você escolhou Teezily e porque Teezily escolheu você? O que você faz exatamente na Teezily?
Tram: Fiquei intrigada pelo interesse da Teezily no mercado vietnamita. Depois de perceber que os vendedores vietnamitas são os mais ativos em comunidades de venda de camisetas, me senti muito orgulhosa do meu povo e imediatamente quis contribuir para o desenvolvimento da Teezily no Vietnã. Acho que essa minha grande motivação foi um dos motivos pelo qual Teezily me contratou.
Sou a Country Manager Vietnã. Meu trabalho na Teezily é focado no serviço do usuário, comunicação e desenvolvimento do negócio. Mas como os outros membros Teezily, posso fazer várias tarefas ao mesmo tempo.

TZ: O que você mais gosta no seu país? E em Paris?
Tram: Eu sinto muita falta de comida vietnamita. No Vietnã, você acha comidas deliciosas em toda esquina. Também sinto falta do clima tropical, apesar de ter ficado empolgada quando vi neve pela primeira vez. Mesmo assim, prefiro o sol, o mar e o frescor o ano todo. Paris, no entanto, é incrível. Às vezes tenho a impressão que estou em um livro ou em uma música da Edith Piaf. Talvez eu leve um tempo ainda para sair da síndrome Paris.

Marta Ruiz: Qual seu prazer culposo? :)
Tram: Eu poderia passar uma noite inteira na frente do meu computador, comendo besteiras e assistindo vídeos no YouTube. Bem culposo, não é?

TZ: Como você passa seu tempo livre aqui?
Tram: Gosto de ir em restaurantes vietnamitas com meus amigos. Quando estou sozinha, gosto de correr pelas ruas de Paris.

Xuan Hoang: Como faço para te chamar pra jantar comigo?
Tram: Só depois de me conhecer depois de meses. No Vietnã, nós preferimos as coisas mais lentas :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *