8 years ago | posted by Angelica Pratolini

Category: Novedades, Recursos

Tag: Contest, Tips

Você participa do Concurso Goalden ? Aqui estão algumas dicas para o desafio com o tema “2016”!

Olá Zilers!

Você participa do fabuloso Concurso Goalden? A concorrência entre os vendedores esteja apenas começando, nós te estimulamos ainda mais, oferecendo desafios que te permitem ganhar um bônus extra e se aproximar de seus "goalden goals”!

Descubra o primeiro desafio: lance uma ou mais campanha(s) cujo design contenha “2016” (escrito em números ou por extenso) e venda o maior número de produtos possível. De onde tiramos a inspiração para esse tema? Simples: o objetivo do Concurso Goalden é celebrar novos começos, boas intenções e objetivos a longo prazo. Ele foi lançado em meados de Janeiro e o tema da vez é "2016". Sabe quantas campanhas bem sucedidas de designs mencionando o ano de "2016" podem ser lançadas?

Um exemplo simples: você pode focar nos recém-casados do ano com o seguinte design: "2016, o ano em que me casei com a garota mais linda do mundo" ou " 2016 ... Recém-casados".

tshirt 2016 MARIAGE

Outro exemplo : aniversários, para as pessoas que vão fazer 40 , 50 ou 18 anos em 2016 ( algumas pessoas gostam de oferecer à sua irmã ou seu irmão mais novo (a) uma camiseta de gola V com " 2016 ... My Sweet 16 " ). Na verdade, com um nicho de mercado tão específico quanto este, colocar anúncios no Facebook será mais fácil do que nunca !

tshirt 2016 AGE

E a época é perfeita para lançar campanhas do dia de São Patrício!

tshirt 2016 st patrick

Ao se focar nos melhores eventos de 2016, não se esqueça que este é o ano dos Jogos Olímpicos do Rio Janeiro (de 5 à 21 de agosto) e do Euro 2016 que acontecerá na França. Como você sabe, o nicho de fãs de futebol é um dos mais apaixonados: acrescente um pouco de orgulho nacional e você terá muitas vendas!

ENGLAND SUPPORTER

Não será difícil atingir, do outro lado do Atlântico, os compradores dos EUA. 2016 será um ano cheio de emoções: depois das primárias entre os republicanos e democratas, os eleitores americanos vão votar para presidente em novembro. Os americanos gostam de usar camisetas destacando convicções políticas e ideológicas. Lembre-se da famosa camiseta "votar ou morrer".

vote_or_die2

Precisa de mais inspiração? Confira nosso post no calendário dos meses de Fevereiro e Março !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *