9 years ago | posted by Angelica Pratolini

Category: Destaques, Eventos

Tag: Campaign, Country

Um barco sustentável para observação de baleias: TZ e Costa Balenae a favor da biodiversidade marítima!

Verão na Europa significa relaxar em praias, tomar sol e nadar, entre outros .. A Europa é incrivelmente rica, com pontos inexplorados e praias maravilhosas. No entanto, séculos de navegação, comércio, alterações climáticas, poluição e turismo têm nos forçado a adotar práticas mais conscientes e respeitosas em relação à biodiversidade marítima e estar ciente das consequências ambientais. Na verdade, todos esses fatores mencionados representam grandes ameaças aos ecossistemas do mar.

Sem dúvida, a costa da Ligúria é magnífico exemplo de uma das mais belas e não contaminadas áreas marítimas do sul da Europa, com sua natureza selvagem, enseadas escondidas e águas cristalinas.

Teezily apoia a iniciativa brilhante e admirável patrocinada pela associação Costa Balenae, que visa manter e preservar a biodiversidade e ecossistema marinho em Liguria e no sul da França.

A empresa nasceu em Imperia, em 2013, como parte doInternational Pelagos Sanctuary, que reúne vários biólogos e naturalistas com uma forte paixão pelos cetáceos: Costa Balenae é principalmente envolvido na observação de baleias, organizando excursões para Liguria e Cote d ' Azur associadas a aulas de ciências ambientais. Os participantes têm a oportunidade de viver uma experiência única, assistindo inúmeras baleias de perto vivendo no Mar da Ligúria (sempre respeitando as leis internacionais relativas à preservação marítima).

collage

Patrizia Patti, co-fundadora da Costa Balenae, decidiu usar Teezily para lançar uma campanha de t-shirt, com o objetivo de arrecadar fundos para um projeto digno louvor e ajudar a impulsionar o projeto nos últimos meses: a sua missão é construir um barco 100% eco responsável, com motores híbridos e feito de materiais naturais.

Um número limitado de pessoas (cerca de 70) vai viver a experiência de estar perto dessas baleias e golfinhos, ser capaz de ouvir os seus sons e sentir sua presença, uma vez que o motor do barco será totalmente silencioso, permanecendo respeitoso à biodiversidade marítima. Como Patrizia Patti destaca, esta missão representa "uma nova etapa na observação de baleias no que diz respeito ao meio ambiente e os seres vivos".

Você tem até o dia 19 de agosto para obter a sua camisa e oferecer apoio para esta maravilhosa iniciativa! Os lucros das camisetas vão financiar totalmente esse projeto.

costabalenecostabalene2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *