9 years ago | posted by Angelica Pratolini

Category: Destaques, Recursos

Tag: Campaign, Country

O que você não sabia sobre… Holanda!

Já tentou lançar campanhas no mercado holandês e não obteve bons resultados? Estamos aqui para ajudá-los! Já falamos sobre a França e Reino Unido. Agora vamos, juntos, explorar a Holanda, o terceiro país mais importante em vendas na Teezily (Alemanha é nº1 e França o nº2). Se você ainda não tentou, a oportunidade de vender para esse excelente público acaba de chegar!

Veja informações sobre a Holanda e os hábitos dos holandeses no seguinte infográfico:

INFOGRAPHIE HOLLANDE 2

Quer mais? A Holanda é um país cheio de surpresas, por isso apresentamos 10 curiosidades que podem servir de inspiração para suas próximas campanhas.

1. Rotterdam é a única cidade holandesa com um verdadeiro skyline. A região é tão impressionante que é conhecida como uma espécie de Manhattan.

2. No final do século 16, o gin foi inventado e era vendido como remédio com o nome de jenever.

3.  Os holandeses são as pessoas mais altas do mundo, Os homens têm em média 1.85m e as mulheres 1.67m.

4. Holandeses amam queijo! Anualmente, cada habitante consome uma média de 15 quilos.

5. Na Holanda é comum as famílias pendurarem uma bandeira holandesa e uma mochila escolar na parte externa de suas casas quando eles fazem exames finais.

6. A Holanda também é conhecida como a Terra das Bicicletas. Existem ciclovias em todas as cidade. Quase todos, independentemente de classe social, têm uma bicicleta. Existem duas vezes mais bicicletas do que carros no país!

7. Apesar da Holanda ser conhecida por suas tulipas, você sabia que elas são originárias da Turquia, no século 16?

8. Os holandeses usam sapatos de madeiras, ou clogs ("Klompen") desde a época medieval. Eventualmente eles se tornaram símbolo da cultura holandesa.

9. A Holanda é considerada um país liberal. Drogas leves, como maconha, são liberadas. Além disso, existe um grande distrito da luz vermelha em Amsterdam. Homossexuais também são abertos em relação à sexualidade, com a maioria se assumindo quando tem 16 anos.

10. Os moinhos são um símbolo muito querido pelo país. Eles literalmente construíram o país - sem eles a drenagem de água não teria ocorrido e a paisagem da Holanda seria diferente da atual.k also:

E não se esqueça de fazer parte do nosso grupo Universidade Teezily!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *