9 years ago | posted by Angelica Pratolini

Category: Destaques, Recursos

Tag: Campaign, Country

O que você não sabia sobre… ALEMANHA

A Alemanha é o maior e mais importante país em termos de vendas na Teezily. Sem dúvida, este mercado oferece inúmeras oportunidades para campanhas bem-sucedidas, mas apenas se você souber seus segredos. Sendo dedicados a ajudar você o máximo possível, procurou e encontrou as informações mais importantes, a fim de enriquecer o seu conhecimento do básico ao menos conhecido para a boa e velha Deutschland.

Em primeiro lugar, a Alemanha é o país europeu mais populoso e a língua alemã continua a ser a língua com mais falantes nativos na Europa, com um surpreendente percentual de falantes (42%)  que utilizam a Internet para comprar produtos.

Além disso, a Teezily lançou outra novidade, um método de pagamento alternativo, a solução de pagamento SOFORT Banking payment solution, que conta com mais de 50% dos compradores on-line na Alemanha. Desta forma, você não vai perder nenhum cliente mais!

Como sempre, nós entregamos nossos produtos com o serviço de entrega do país (Deutsche Post), que também é o mais popular e aceito, e conectado com o sistema francês La Poste.

Vamos falar agora sobre os nichos comerciais aos quais você pode direcionar suas campanhas. A Alemanha tem uma reputação de ser um país cheio de regras, mas não se deixe enganar, os alemães têm um monte de prazeres culposos! O maior deles é, evidentemente, a cerveja! O povo alemão é o segundo maior consumidor de cerveja do mundo (após os tchecos) e a Oktoberfest é uma das festas mais populares no país. Lembre-se que a Oktoberfest não começar em outubro. Na verdade, se você anunciar em outubro, você estará atrasado. O barril inaugural sempre é bebido 16 dias antes do primeiro domingo de Outubro, com as festividades geralmente acontecendo entre os dias 2 e 3 de outubro.

Em segundo lugar, os alemães adoram o futebol e torcem muito pelos seus times de futebol (FC Bayern BVB, FC Schalke 04) em cada jogo. Eles também gostam de handebol, ginástica e pesca!

Além disso, o clima alemão é bem definido em 4 estações (Primavera: Março, Abril, Maio, Verão: Junho, Julho, Agosto, outono: setembro, outubro, novembro, inverno: dezembro, janeiro, fevereiro) e a temperatura média anual é de cerca de 9 °C em todo o país, provavelmente muito frio para uma camiseta. Aposte nos moletons ! ;)

Por último, mas não menos importante, ninguém pode negar o fato de que a economia alemã está sempre melhorando, e é uma das mais estáveis ​​na Europa. Na verdade, a receita líquida média por mês atinge a marca de 2.054 euros. Por isso, não hesite em aumentar seus preços de venda para o mercado alemão!

Germany market

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *