9 years ago | posted by Angelica Pratolini

Category: Recursos

Tag: Campaign, Tips

Calendário dos Zilers – Outubro de 2015: inspirações

Outubro é a hora de se preparar para a festa de Halloween, para as belas cores do outono, moletons quentinhos e muito mais. Nos negócios de camisetas, o mês de outubro também marca o início da alta temporada, quando as vendas e lucros aumentam significativamente. E então, preparados?


Dando sequência aos nossos posts mensais sobre eventos europeus, selecionamos nesse mês as comemorações mais importantes dos países europeus em forma de calendário para servir de inspiração para suas próximas campanhas Teezily.


calendar october 2015


LEMBRE-SE! Recomendamos lançar campanhas pelo menos um mês antes dos eventos para que os clientes recebam seus produtos a tempo!



Festa Nacional da Alemanha e da Espanha





DE_ES


Em outubro, a população de nossos maiores mercados - Alemanha e Espanha - vão comemorar o Tag der Deutschen Einheit e Fiesta Nacional de España. Dia 3 de outubro é o dia que marca o aniversário da reunificação da Alemanha em 1990, e desde então tornou-se um feriado nacional. Na Espanha, o dia 12 de outubro representa o dia da chegada de Cristóvão Colombo nas Américas. Prepare-se para comemorações nestes dois países.



Dia Mundial do Vegetariano, 1o. de outubro


O primeiro dia do mês marca uma celebração mundial para os vegetarianos, seguido pelo mês inteiro de Consciência Vegetariana. O vegetarianismo não é apenas considerado como uma dieta saudável, também tornou-se um estilo de vida. Acreditamos que seja possível desenvolver um público dedicado para suas campanhas.



Halloween, 31 de outubro


Avançando até o final do mês, o Haloween (Dia das Bruxas) é talvez o evento mais marcante do mês de outubro. Na verdade, é o segundo feriado mais comercial, seguido do Natal.


A comemoração do Haloween na Europa é diferente que a dos EUA, não tão popular e extravagante. Em vários países, ainda é considerado como um evento estadunidense e recente. Mesmo assim, vem crescendo na França, Itália, Alemanha... e é muito popular no Reino Unido e Irlanda.


Ao longo do mês, muito eventos ainda vão acontecer. No dia 14 de outubro teremos o The Amsterdam Dance Event – a mais importante conferência de música eletrônica e o maior festival de música eletrônica para muitos sub-gêneros no planeta, com cerca de 140.000 visitantes de 62 países. Do 5 ao 9 de outubro, ciclistas na Europa terão a chance de se reunir em Cologne, na Alemanha para o Big Bike Europe 2015. Não apenas uma exposição com os melhores fabricantes de motos, mas os visitantes também vão encontrar rallys, shows e festas durante os 3 dias do evento.



Lançamento de filmes e livros


Confira nossas escolhas do mês, incluindo alguns filmes de terror para o Halloween:


Movies_Oct


 Crimson Peak - 16 de outubro


 Paranormal Activity: The Ghost Dimension - 23 de outubro


 The Martian : 2 de outubro


 The Walk : 9 de outubro


 Pan : 9 de outubro


 The Last Witch Hunter : 23 de outubro


Nesse outubro, fãs do mundo inteiro de George R. R. Martin, criador de Games of Thrones, estão esperando o lançamento de seu livro mais recente, A Knight of the Seven Kingdoms (A Song of Ice and Fire).


Em relação a nichos de livros e filmes, vários vendedores encontram dificuldades com copyright. Temos certeza de que vocês podem ter ideias sem infringir copyrights. Mais informações podem ser encontradas em nosso post sobre International Property Rights.



Esporte


Selecionamos alguns eventos de diferentes esportes:




  • Ping-pong: Liebherr 2015 Men’s World Cup, Oct 16-18, Halmstad, Suécia.

  • Corrida de cavalos: Prix de l'Arc de Triomphe, Oct 4, Longchamp, França. British Champions Day, Oct 17, Ascot, Reino Unido. Breeders' Cup, Oct 30, Keeneland, Reino Unido.

  • Ginástica olímpica:  World Artistic Championships, Oct 23, Glasgow, Escócia.

  • Ciclismo: European Track Cycling Championships, Oct 14, Grenchen, Suíça.

  • Basquete: Início da Euroleague 2015-16.

  • Rugby World Cup 2015 início dia 18 de setembro com 20 equipes. A final vai acontecer no estádio de Twickenham, em Londres, no dia 31 de outubro.

  • Não se esqueça do futebol: o rei dos esportes. A maioria das ligas nacionais e as famosas ligas UEFA estão em uma fase importante e atraem um grande público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *